domingo, julho 31, 2011

Deixe as Chamas Começarem



- Day and night, frozen silent in blinding violent fear
A song for my fight
Comes spilling the words I so desperately needed to hear




O maior inimigo que você pode enfrentar é a propria vida.
Ela é uma guerreira esperta e muito mais forte do que tudo que você possa vivenciar, pronta pra te por pra baixo e te deixar em alegria, te derrubar e te humilhar, mas deixar-lhe confortavel nessa situação. É o sentimento que te faz virar um burocratico, vivendo pela sua sociedade, pela sua empresa. Não existem historias épicas de aventuras como na ficção, na fantasia do homem, mas tudo tem sido uma batalha onde você só precisa enxerga-la. Nada se equipara ao preço de uma amizade verdadeira, de uma sociedade onde todos lutam uns pelos outros, acima de seus desejos mesquinhos.
Nessa longa caminhada talvez você ache alguns companheiros verdadeiros, que te acompanharam e batalharam do teu lado, talvez você consiga salvar algumas pessoas, enfrente situações que ao ver lhe parecem impossiveis, talvez até quem sabe encontre uma princesa. Tudo sempre dependera do seu modo de ver a vida, da sua escolha entre se deixar derrotar e viver harmonicamente como seu fiel sudito ou lutar até perde-la e ao fim tornar-se maior do que ela.
Entre todos estes anos eu tenho me encontrado em missões, onde encontrava quem batalhasse comigo e conseguia vencer, conseguia salvar tudo que precisava algumas vezes, mas ao longo do tempo estes amigos iam ficando pra tras, apenas como boas memorias, recordações para unirmos algumas outras vezes... alguns outros ficaram esquecidos pela vida ou se tornaram ninguem mais, como se tudo que foi passado houvesse sido descartado. Uma carta de amor que perdia seu encanto!

Nesta situação atual eu sinto que tenho muitos "simpatizantes", varios amigos, poucos guerreiros, menos ainda dispostos a lutar... dois ou três irmãos ligados mais fortes do que o sangue que não nos é igual nas veias e alguns amores esquecidos. Muitas vezes reclamo dessa forma que a vida tem escolhido para lutar comigo, mas ao fim de tudo sou exatamente quem queria ser. Sou o tipo de heroi, guerreiro ou soldado que sempre quis ser, mesmo com poucas "aventuras" nestes ultimos tempos eu sei que estou lutando firmemente pelo meu coração, pelo meu futuro, por quem amo! A força de uma amizade e a minha mente fertil me colocam nesta historia épica, nesta batalha contra tudo que pode se levantar, contra os maiores inimigos e contra alguns queridos amigos.

Ao fim de tudo esta é minha historia que ainda continua, ao fim... sou quem quis ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário